terça-feira, dezembro 11, 2012

Desde o dia 29 de novembro minha página no Facebook tem sido censurada.
Primeiro por divulgar esta imagem














acompanhada do seguinte trecho de música "aqui nessa casa ninguém quer a sua catequização". O texto foi tirado e a imagem também de minha capa.
Após este ocorrido, publiquei um pequeno texto dizendo "eles" não querem que eu publique, mas me atribuem publicações idiotas que nem mesmo vi. Também retirado de meu perfil.
Ontem publiquei o seguinte link: saudade.
Hoje não está mais lá.

O que está acontecendo?
Posso ou não manifestar meu pensamento?

Batam o quanto quiserem, penso por mim e continuarei pensando.
Eu me manifesto!

6 comentários:

Entretantas disse...

Que absurdo!!!
Aterrorizante ser invadido assim sem saber por que e nem quem.
Nunca notei se já fizeram isto comigo... será? Sempre posto muitas coisas... pode ser. Vou ficar mais atenta.

Quintanilha F R disse...

Grata pelo comentário, Entretantas!
Ficar atenta é o mínimo, com relação a isso. Após enviar o link para meus amigos já fiquei sabendo que censuraram a mesma imagem.

Engraçado que para postar bobagem não há censura. O corte é para um assunto específico, homoafetividade.

Washington Neto disse...

É cômico que a "livre expressão do pensamento" só serve para se falar de piadas baratas e coisas massificadas pela mídia deturpada que possuímos, ao invés de ter como escopo a exposição de assuntos relevantes à sociedade.

Só posso deixar aqui minha nota de asco para com o responsável por tamanha demonstração de repressão aos que ainda cansam suas vozes para buscar seus ideais.

FRANcamente disse...

Quintaneando...
"Mas que susto não irão levar essas velhas carolas se Deus existe mesmo..."
Com floreios já que abertamente não se pode protestar!

Peroba-Poca Paisagismo disse...

Que abuso...eu já tinha visto sua postagem e merecia sim ser divulgada.

Quintanilha F R disse...

Grata pelo apoio!